Catedral Cristo Rei: Dom Walmor se reúne com seminaristas e diáconos da Arquidiocese de Belo Horizonte

O Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo reuniu-se com seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus e também diáconos e suas esposas para partilhar sobre os avanços nos trabalhos de construção e edificação da Catedral Cristo Rei.

Na tarde do dia 5 de dezembro, o Arcebispo apresentou detalhes da edificação e conduziu visita guiada pelo canteiro de obras. Após a apresentação, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Vicente, presidiu Missa na obra da Catedral.

O encontro também foi importante momento de partilha e integração para refletir o caminho missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte e de suas comunidades de fé.