Catedral Cristo Rei: Dom Walmor homenageia operários no fim da 1ª etapa das obras

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presentou cada funcionário que se dedica aos trabalhos de construção da Catedral Cristo Rei com um Terço, durante visita ao canteiro de obras na manhã desta sexta-feira, 25 de abril. Com a presença de um grande número de jornalistas, o Arcebispo anunciou o Projeto Praça das Famílias, caminho para que todos possam ajudar na construção da Catedral. Todos os que contribuírem com a iniciativa, poderão homenagear suas famílias, colocando os nomes no grande Terço que estará na Praça da Catedral Cristo Rei.

A Praça das Famílias será, de acordo com dom Walmor, um espaço multiuso, que poderá receber grandes celebrações, momentos de oração e espiritualidade, apresentações artísticas e culturais. “Será especialmente para as famílias. Sem elas, a sociedade não caminha”, explica.

No próximo domingo, às 18h, a Arquidiocese de Belo Horizonte dará início ao Projeto Praça das Famílias, durante Missa presidida pelo Arcebispo no Santuário São Judas Tadeu.

Clique nos links e veja as reportagens dos veículos de comunicação que visitaram o canteiro de obras

TV Globo
TV Alterosa