Catedral Cristo Rei: Dom Walmor celebra com gestores da Arquidiocese de Belo Horizonte

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo presidiu momento de espiritualidade e partilha com gestores das instâncias, setores e instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe, agradecendo a Deus pelo ano de 2023, nesta terça-feira, 19 de dezembro. Momento de integração, comunhão e oportunidade para o fortalecimento da fé e renovação das energias para os importantes trabalhos da  nossa Arquidiocese, com suas metas, projetos e desafios que se renovam no horizonte do novo ano.

Na oportunidade, dom Walmor recebeu das mãos do Vigário Episcopal para o Setor Social do Veaspam, padre Júlio César Amaral e da diretora-geral da Providens- Ação Social Arquidiocesana, Fernanda Flaviana de Souza Martins o troféu do Prêmio Melhores ONGs 2023 recebido pela Providens, neste mês de dezembro. A instituição foi reconhecida como a melhor de Minas Gerais e uma das 100 melhores do Brasil, em 2023. Esta é a quarta vez que a instituição está entre as organizações reconhecidas pelas suas boas práticas, por meio do Prêmio Melhores ONGs – realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos (IOMQQ) e pelo Instituto Doa.

Acompanhe na galeria de imagens momentos do importante e fraterno encontro de gestores da Arquidiocese de Belo Horizonte com o arcebispo dom Walmor: