Catedral Cristo Rei: “Dai-lhes vós mesmos de comer” leva alimentos a famílias que enfrentam a fome

Mais de 250 refeições foram preparadas na Catedral Cristo Rei, na manhã desta sexta-feira, 8 de agosto, dedicadas a famílias que enfrentam a fome. O alimento foi partilhado com o auxílio das Irmãs Maristas,  na região do bairro Tupi, em Belo Horizonte.

O “Dai-lhes vos mesmos de comer”,  possível graças à infraestrutura da Catedral Cristo Rei e à força da solidariedade, tem  amparado muitas pessoas que, diariamente, enfrentam a ameaça da fome.

A Catedral Cristo Rei, em construção na Avenida Cristiano Machado, Vetor Norte de Belo Horizonte, fortalece ainda mais os trabalhos de evangelização e de amparo aos pobres desenvolvidos pela Igreja.  Com o avanço das obras, a Catedral intensifica a sua vocação de ser espaço para a acolhida e amparo aos que precisam de ajuda.

SAIBA COMO AJUDAR:

:: Doe on-line:

:: Se preferir, ajude por meio do PIX: (31) 98689-1048

:: Ou faça a sua doação de alimentos não perecíveis diretamente na Catedral Cristo Rei: Rua Campo Verde, 165, Bairro Juliana