Catedral Cristo Rei: começa a construção do mezanino da Tenda da Paz

Em nova concretagem, o mezanino da Tenda da Paz começa a ganhar forma. A laje intermediária, que compõe o ambiente interno da nave da Catedral Cristo Rei – a Tenda da Paz – será construída em etapas. A meta é que a nave da Catedral Cristo Rei possa receber fiéis ainda na celebração do Ano Jubilar Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, iniciado em fevereiro deste ano e que será vivido até 2022. Atualmente, as celebrações na Catedral reúnem fiéis no espaço que, no futuro, será o seu auditório.

A Tenda da Paz, no ponto mais alto da Catedral Cristo Rei, ficará no centro da Praça das Famílias. Uma infraestrutura planejada para acolher os fiéis nos momentos de oração.

Catedral Cristo Rei

A Catedral Cristo Rei está sendo edificada no Vetor Norte da Capital Mineira, epicentro geográfico da Arquidiocese de Belo Horizonte. Sua infraestrutura foi planejada para fortalecer os muitos serviços desenvolvidos pela Igreja, no amparo aos pobres, na educação, na inclusão cultural e na comunicação, a partir do compromisso de Proclamar a Palavra de Deus.  Partilhe conosco a alegria de construir a Catedral Cristo Rei. Venha para a Praça das Famílias. Clique aqui.