Catedral Cristo Rei: CNBB destaca homenagem a operários

O site da CNBB repercutiu no último sábado, 28 de dezembro, a singela homenagem da Arquidiocese de Belo Horizonte aos operários que trabalham nas obras da Catedral Cristo Rei. A publicação informa que “o arcebispo de Belo Horizonte (MG), dom Walmor Oliveira de Azevedo, presenteou os operários que trabalham nas obras da Catedral Cristo Rei, com uma Bíblia e cartão, com uma mensagem de Natal”.

No texto, dom Walmor agradece cada operário pelo empenho nas obras da Catedral Cristo Rei. O Arcebispo lembra que “celebrar o Natal é, especialmente, momento para cultivar o gosto pela humildade e simplicidade” e convida todos a celebrarem, juntos, “a alegria do nascimento do Menino Jesus”.

Os trabalhos de construção da Catedral Cristo Rei estão em uma importante e decisiva fase: as operações de terraplanagem e contenções de terra, que começaram em novembro. Para a realização desta etapa, a Arquidiocese de Belo Horizonte está recebendo doações equivalentes a sacos de cimento. São necessários 90 mil sacos para a atual fase.

Clique aqui para ler a notícia do site da CNBB.