Catedral Cristo Rei: Arquidiocese celebra a ordenação de diáconos permanentes

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo celebrou neste sábado, 25 de novembro, Missa solene em que evangelizadores receberam o Sacramento da Ordem e, agora, são diáconos permanentes da Igreja. Os novos diáconos permanentes vão se dedicar ao Povo de Deus nas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A ordenação dos diáconos foi celebrada em um contexto especialmente bonito, quando a Igreja Católica se prepara para celebrar a Festa de Cristo Rei. Na Arquidiocese de Belo Horizonte, a Catedral Cristo Rei acolhe peregrinos com uma programação dedicada à Festa, vivida desde quinta-feira, dia 23, com a conclusão no domingo, 26.

Rezemos juntos pela vida e missão dos novos diáconos permanentes, suplicando a Cristo Rei que inspire e ilumine a vida e a família de cada um.

Acompanhe, na galeria de fotos, os registros da Missa solene:

Festa de Cristo Rei - ordenação de diáconos permanentes (Fotos: Nathália Farnetti)