Almoço em benefício da Catedral Cristo Rei reúne cerca de mil fiéis no bairro Milionários

Os fiéis da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, no bairro Milionários, prepararam um almoço especial em benefício da Catedral Cristo Rei no dia 12 de novembro, domingo, na Escola Estadual Doutor José do Patrocínio. Cerca de mil pessoas participaram. Integrantes do Encontro de Casais com Cristo (ECC), do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), da Pastoral da Saúde e de outras pastorais e movimentos da Paróquia trabalharam como voluntários na organização do almoço.

O arcebispo dom Walmor também esteve presente durante este momento especial e agradeceu aos fiéis das comunidades de fé da Paróquia São José e São Gabriel Passionista: “Este é um momento de alegria, de comunhão e de partilha. O gesto solidário dos fiéis das comunidades de fé da Paróquia contribui para que possamos continuar construindo a nossa “Igreja Mãe”. Agradeço a ajuda de todos e que Nossa Senhora da Piedade interceda por todos vocês”.

De acordo com o pároco, padre Jorge Wydrych, contribuir para as obras é uma forma de ser Igreja. “Colaborar com a nossa Catedral além de ser um sinal de carinho e solidariedade com a Igreja na Arquidiocese é uma manifestação de fé dos paroquianos” ressaltou.

Almoço - Paróquia São José e São Gabriel Passionista