Catedral Cristo Rei acolhe fiéis no Dia de Finados

Na Catedral Cristo Rei, o Dia Finados será celebrado com uma Santa Missa às 10h30, dedicada aos entes queridos falecidos. Rezar pelo nosso próximo – irmãos e irmãs – é um ato de amor e fé que também proporciona consolo e conforto aos que oram. Devido aos protocolos sanitários, para participar das Missas é preciso fazer o agendamento pelo WhatsApp (31) 98979-0167 ou pelo telefone (31) 3269-3100. As celebrações podem ser acompanhadas também pela TV Horizonte (canal 30 HDTV)

Centro de Evangelização

A Catedral Cristo Rei já é um importante centro de espiritualidade e de cuidado com os pobres. Sua infraestrutura foi pensada para expandir as obras da Igreja Católica na edificação de uma sociedade fraterna e mais justa, por meio das várias pastorais (da Pessoa Idosa, do Surdo, da Mulher, da Sobriedade) e no amparo aos pobres e sofredores. A Catedral Cristo Rei está localizada na Rua Campo Verde, 165, no bairro Juliana.