No mês da Bíblia Catedral Cristo Rei acolhe tarde formativa sobre o Livro de Josué

O Vicariato Episcopal para Ação Missionária (VEAM) da Arquidiocese de Belo Horizonte, em parceria com o Serviço de Animação Bíblica (SAB) das Irmãs Paulinas, promove, na Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe, uma tarde formativa sobre o Mês da Bíblia de 2022, à luz da temática “Animação Bíblica Pastoral: Refletindo sobre o Livro de Josué e a Leitura Orante da Palavra de Deus”. O Encontro acontece no dia 17 de setembro, sábado, e será conduzido pelo padre Jean Richard Lopes e pela irmã Romi Auth.

O momento de formação é gratuito e aberto à participação de agentes de pastoral, missionários, ministros e proclamadores da Palavra, demais ministros leigos, fiéis, religiosos e  ministros ordenados de todas as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Para participar é simples e rápido: basta se inscrever clicando aqui.

Serviço:

Tarde formativa sobre o Mês da Bíblia