Casas de retiro da Arquidiocese de BH são oportunidade para orações, descanso e lazer

Começar os primeiros dias de 2022 perto da natureza, em contato com o Divino, é o desejo de muitos cristãos que aproveitam o começo de um novo ano para se dedicar à reflexão, orações e ao descanso.

Na Arquidiocese de Belo Horizonte são muitas as Casas de Retiro que acolhem aqueles fiéis e visitantes que buscam esses cuidados.  Aos pés do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade está a Casa de Retiro Piedade.  Exemplo de lugar único para a vivência de momentos de reflexão, silêncio e repouso. Um ambiente em meio à natureza, entre as montanhas de Minas, onde o ar é puro, a natureza de rara beleza, há canto de pássaros, fauna e flora exuberantes a quase dois mil metros de altitude.

O Retiro da Piedade é lugar de oração e encontro com Deus. Cada ambiente foi concebido para acolher, de forma bem especial, em clima de paz e tranquilidade, perfeito para rezar e meditar. A Capela Imaculada Conceição, inspirada na Igreja Nossa Senhora do Ó, em Sabará, é um desses lugares. O ambiente proporciona ainda oportunidades para trilhas ecológicas entre lagoa e lagos. O visitante pode descansar nesse espaço, ideal para receber grupos, familiares, amigos, grupos do trabalho.

Serviço:

Mais informações sobre a Casa de Retiro da Piedade pelo telefone: 35464-000

Clique aqui e conheça as Casas de Retiro da Arquidiocese de BH.