Casa Mãe Oásis da Imaculada realiza 2º Simpósio Mineiro em Defesa da Vida – 1º de setembro

Estão abertas as inscrições para participar do 2º Simpósio Mineiro em Defesa da Vida, que será realizado no dia 1º de setembro, a partir do tema “Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos.” (Salmo 8,3).

O evento, organizado pela Casa Mãe Oásis da Imaculada – Centro de Defesa do Nascituro, objetiva promover a cultura da vida, a partir da partilha de conhecimento, com reflexões que envolvem diferentes perspectivas: jurídicas, filosóficas e teológicas.

Palestras

•  A Dignidade da Mulher (Mulieris Digntatem) – Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte.
  • Educação para a Cultura da Vida – Padre José Eduardo.
  • Teologia do Corpo. O amor humano no plano divino – Tiba Camargos.
  • Números e Consequências do Aborto para a Saúde Pública – Doutora Elisabeth Kipman.
  • Nova Ordem Mundial e a Revolução Cultural contra a Vida e a Família – Doutora Renata Gusson.
  • “Inviolabilidade do direito à vida do nascituro” – Doutor Ives Gandra.

O 2º Simpósio Mineiro em Defesa da Vida será realizado no Teatro Pio XII – Rua Alvarenga Peixoto, 1679, Santo Agostinho, Belo Horizonte. Clique aqui para se inscrever.