Casa dos Peregrinos Dom Silvério recebe hóspedes em cenário de fé, espiritualidade e beleza natural

A Casa dos Peregrinos Dom Silvério, localizada no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, está com as portas abertas para acolher você com todo o carinho e cuidado. Do alto da serra, a quase 2 mil metros de altitude, contempla-se a belíssima vista das montanhas de Minas. Ao visitar o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade os fiéis podem também agendar a hospedagem, que lhes permite sentir com mais tempo e tranquilidade a beleza sagrada. A hospedagem é uma oportunidade também para aqueles peregrinos que desejam fazer uma pausa na correria do dia a dia em um ambiente de espiritualidade, história, cultura e arte, aproveitando ao mesmo tempo o clima e a natureza exuberantes da região, que nos convida à reflexão, a momentos de paz interior e ao encontro com Deus.

Serviço:

Casa dos Peregrinos Dom Silvério

Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

Contato: WhatsApp: (31) 3652-3645

Saiba mais clicando no link: https://santuarionossasenhoradapiedade.arquidiocesebh.org.br/hospedagem/