Casa da Mãe Piedade recebe com alegria os seminaristas

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais acolheu, com alegria, a Peregrinação do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) e do Serviço de Animação Vocacional (Sav), no último sábado, 10 de agosto.

Mais de 50 seminaristas e os padres da equipe de formação do Sacej, padre André Erick e padre Thiago Augusto e padre Evandro Campos Maria, reitor do Sacej, vivenciaram programação especial que incluiu caminhada meditativa, momento de reflexão, adoração na Cripta de São José, com Bênção do Santíssimo Sacramento e fraterno almoço na Casa dos Peregrinos.  O grupo foi recebido pelo padre Wagner Calegário, reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Neste período de celebrações do Jubileu da Padroeira de Minas Gerais, diversos grupos e movimentos da nossa Arquidiocese peregrinam até à Casa da Mãe Piedade, participando de momentos especiais de devoção e comunhão.  Clique aqui, acompanhe a programação e venha celebrar a Mãe Piedade! 📲

Acompanhe, a seguir, os registros desta importante peregrinação: