Caritas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima recebe doações para bazar

A Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro Santo Agostinho, por meio da Caritas paroquial, desenvolve diversas ações de assistência social e projetos de atuação voluntária, que atendem adolescentes, gestantes, idosos e grupos de economia solidária. Por meio do trabalho social, são beneficiadas, aproximadamente, 200 famílias do aglomerado Morro das Pedras.

O bazar solidário é uma importante iniciativa que tem como objetivo gerar recursos para a manutenção das obras sociais. Para realizar o bazar, a Paróquia recebe doações de roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos e equipamentos eletrônicos. As doações podem ser entregues na sede da Caritas Paroquial Nossa Senhora de Fátima, que fica na Praça Carlos Chagas, S/Nº – bairro Santo Agostinho.

Outras informações pelo telefone 3291.6515 ou www.caritasnsf.org.br