Capela São Francisco de Assis recebe prêmio em avaliação dos internautas

Os turistas que visitaram Belo Horizonte, especialmente durante a Copa do Mundo de Futebol, avaliaram como excelente a acolhida e a hospitalidade recebidas na Capela São Francisco de Assis. As avaliações foram feitas por meio do site Trip Advisor, referência mundial em turismo. Clique aqui para conhecer o site.

Cartão postal da cidade e espaço especial de fé e devoção, a Capela, conhecida como Igrejinha da Pampulha, recebeu milhares de visitantes entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Os turistas puderam acompanhar celebrações em inglês e espanhol e também apresentações culturais. Este cuidado especial fez com que a Capela merecesse o Certificado de Excelência como vencedor de 2014 no Trip Advisor.

Arquidiocese de Belo Horizonte – Jogar pela Vida: Durante a Copa do Mundo, além da Capela São Francisco de Assis, mais sete paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte se prepararam para receber os visitantes. Equipes foram disponibilizadas especialmente para a acolhida dos estrangeiros e foram criados horários de Missas em inglês, espanhol, francês, aramaíco e alemão. Também foram disponibilizados horários especiais para atendimento de confissões em outros idiomas e foram organizadas apresentações culturais. A iniciativa pioneira repercutiu na imprensa e agradou também aos moradores da cidade.