Capela Curial São Francisco de Assis está aberta a visitação guiada

A Capela Curial São Francisco de Assis está aberta a visitação. Quem quiser conhecer a Igreja, que faz parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, pode realizar uma visita guiada, de segunda a sábado, das 8h às 18 horas.

Para fazer a visita basta se dirigir à Loja Cristo Rei, que fica dentro da Capela Curial São Francisco de Assis, e pagar uma taxa de R$6,00 (seis reais) por visitante.

As visitações respeitam os protocolos de distanciamento social, sendo obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e o controle do número de pessoas na área interna.

Capela Curial São Francisco de Assis fica na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 3000 – Pampulha, Belo Horizonte – MG.

Mais informações na Secretaria Paroquial pelo telefone: (31) 98876-3047 (Segunda a sexta – 8 às 17h).