Canticum Pietatis: conheça o canal musical do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

“Quem canta reza duas vezes”, essa frase, que tornou-se famosa entre nós por sua popularidade, mostra-nos a força e o poder da música. Ao cantarmos em nossa paróquia, comunidade ou em casa dialogamos com o Senhor e temos a oportunidade de um encontro pessoal com Jesus por meio da música. Canticum Pietatis é o canal musical do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais – no YouTube. Convidamos você a conhecê-lo e a compartilhar o conteúdo com os seus amigos e familiares.

No canal “Canticum Pietatis” você encontra um conteúdo musical católico, produzido pelos cantores e cantoras, as vozes do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade durante as Celebrações Eucarísticas. O objetivo do canal é auxiliar músicos, instrumentistas, ministérios de música e corais das comunidades de fé a terem mais uma opção de salmos e cânticos litúrgicos, com base nas orientações da Igreja e à luz da Palavra.

Já estão disponíveis no canal quatro salmos para rezar durante o período da Quaresma. Clique aqui e confira!