Canteiro de obras da Catedral: fiéis iniciam tríduo para a Festa de Cristo Rei

A Tenda Cristo Rei, no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, ficou repleta de fiéis na noite de quinta-feira, dia 23 de novembro. Todos unidos, em oração, iniciaram o tríduo que integra a programação especial para a Festa de Cristo Rei, celebrada pela Igreja no próximo domingo.

Oito padres, das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, celebraram a Eucaristia, oportunidade para lembrar que a realeza de Cristo se revela no serviço aos irmãos.

Construída no terreno da Catedral Cristo Rei, a Tenda Cristo Rei tem um mirante de onde os fiéis podem acompanhar o andamento das obras da Catedral. Além disso, sua infraestrutura inclui uma capela, sacristia, banheiros e uma área de convivência. São 330 metros quadrados de área construída. Todos os anos, a Tenda Cristo Rei tem programação especial para a Festa de Cristo Rei.

Participe:

24 de novembro
19h30 – Missa presidida por Padre Gleicion Adriano (participação da Paróquia Maria, Serva do Senhor)
Apresentação cultural

25 de novembro
15h – Terço dos Homens

19h30 – Missa presidida por Padre José Haroldo (participação da Paróquia São Sebastião e Santa Edviges)
Apresentação musical sertaneja

Dia 26/11 (domingo) – FESTA DE CRISTO REI
10h – Missa presidida por Dom Vicente de Paula Ferreira
12h30 – Almoço de confraternização com música ao vivo (Dom Vicente e Chico Lobo) – convites adquiridos previamente (procure a secretaria de sua paróquia)
15h – Missa presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo (participação da Paróquia Cristo Rei)
Apresentações de dança
18h – Missa presidida por Padre Wagner Calegário (participação da Paróquia Dulce dos Pobres)

*Noite do Pastel (24/11) e barraquinhas (dias 25 e 26/11) após as Missas.