Cantatas e concertos de Natal: Programação especial nas paróquias de Belo Horizonte

As Cantatas e os Concertos de Natal fazem parte da programação especial das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte durante o mês de dezembro. A essência do Natal é Cristo nascer nos corações das pessoas de maneira sempre nova, promovendo uma caminhada de solidariedade, iluminada por Deus.

No dia 25 de dezembro, celebra-se a memória de um acontecimento único: o nascimento de Jesus Cristo.

Confira a programação:

Capela Curial São Francisco de Assis – Pampulha

24 de dezembro – Quinta-feira

20h30 – Apresentação Musical com o Grupo Acordellis e Paulão e Lu

25 de dezembro – Sexta-feira

9h – Apresentação Musical com o Grupo Acordellis e Paulão e Lu

Transmissão pelo Youtube (Clique Aqui). Mais informações pelo número (31) 98431- 7886.

Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Raposos

19 de dezembro – Sábado

Missa às 19h e Concerto às 20h, com a participação da grupo Diante do Rei. Transmissão pelo Facebook (Clique Aqui) e pelo canal do Youtube (Clique Aqui).

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – bairro Castelo

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em comunhão com a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Contagem (Forania São Dimas/RENSE), transmite no dia 15 de dezembro, às 20h, uma Cantata de Natal.

Acompanhe a transmissão pelos canais: GuadalupeTV (Clique Aqui) e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes- Contagem (Clique Aqui).

A transmissão também acontece pelo Facebook das paróquias: @pnsguadalupecastelo e @nslourdescontagem

Paróquia Santo Antônio – Venda Nova

19 de dezembro – Domingo

– 20h – Live da Cantata de Natal realizada pelos Músicos de Santo Antônio transmitida pelo canal do Youtube da Paróquia (Clique Aqui).

Mais informações pelo número (31)3457-4684.

Convidamos as paróquias que partilhem suas programações. Envie-as no formato word (não conseguimos publicar arquivos em PDF ou fotos) para o e-mail: imprensa@arquidiocesebh.org.br