Apresentação dos Meninos Cantores de Santa Luzia na Paróquia Nossa Senhora de Fátima marca o início do Advento

Uma bonita apresentação do Coral Mater Ecclesiae-Meninos Cantores de Santa Luzia deu início à celebração do Tempo do Advento, constituído pelas quatro semanas que antecedem o Natal, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, situada na Praça Carlos Chagas, em frente à Assembleia Legislativa de Minas.

Os fiéis se encantaram e se emocionaram com a sensibilidade dos meninos cantores, que interpretaram um repertório próprio para este período do Ano Litúrgico, em que os cristãos se preparam para celebrar o nascimento do Menino Jesus.

A apresentação ocorreu no dia 1º de dezembro, Primeiro Domingo do Advento, após a Missa das 19 horas.