Campanha do Colégio Santa Maria beneficia cerca de 500 crianças

“‹A comunidade escolar do Colégio Santa Maria contribuiu, com muita alegria, com a Campanha Criança Solidária, que arrecadou brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, para instituições que atendem crianças pobres. Foram beneficiadas cerca de 500 crianças, atendidas pelas creches Dom Bosco, no bairro Dom Bosco e São José, no bairro Ipanema, além das beneficiadas pelo Centro Social Lar Frei Leopoldo e pelo Projeto Providência, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Campanha, realizada durante o período que antecedeu as comemorações do Dia das Crianças, estimulou o espírito de fraternidade nos alunos, familiares e colaboradores. Com a iniciativa, também foi possível estimular e criar a rotina da partilha nos lares.

A entrega dos brinquedos, realizada entre os dias nove e 15 de outubro, foi marcada por momentos de muita emoção. As crianças do Centro Social Lar Frei Leopoldo, da Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem, um abrigo de meninas com idade entre três e 17 anos, receberam a equipe do Colégio Santa Maria com muito entusiasmo e agradeceram o gesto de carinho dos alunos.

A Direção Geral do Colégio Santa Maria agradece a colaboração de todos os doadores.