Ajude quem sofre com o frio: doe agasalhos e cobertores

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, que integra o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, realiza a campanha de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores para ajudar as pessoas mais pobres e necessitadas, que não tem condições para se proteger do frio.

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida ampara dependentes químicos, pessoas que vivem nas ruas, vítimas de violência domésticas, crianças e idosos em vulnerabilidade social. É referência para quem precisa de ajuda.

As doações podem ser entregues na Mitra Arquidiocesana, localizada na Avenida Brasil, 2079, bairro Savassi e também na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política: Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha, Belo Horizonte/MG. Outras informações: (31) 3422-7141 ou (31) 3269-3155. Também pelo site: www.arquidiocesebh.org.br/social