Campanha de doação de brinquedos para o Projeto Providência – Participe!

A Associação Projeto Providência faz um convite muito especial a todos : neste Natal, doe felicidade . Com esse chamado, a instituição realiza a Campanha de Doação de Brinquedos, para arrecadar presentes para centenas de crianças pobres.

Bolas, bonecas, jogos e toda sorte de brinquedos, em bom estado de conservação, vão fazer a alegria das crianças do Projeto Providência, em Belo Horizonte .

As doações podem ser entregues, até o dia 8 de dezembro, na Mitra Arquidiocesana, Avenida Brasil, 2079, 9º andar, Savassi. Todas as unidades do Colégio Santa Maria também estão recolhendo as doações.

Você também pode agendar a entrega na Associação Projeto Providência. Entre em contato pelo telefone (31) 3403-2162 (falar com Távara).