Campanha da Fraternidade começa na Arquidiocese de BH com celebrações no Santuário da Mãe Piedade e na Catedral Cristo Rei

A Campanha da Fraternidade 2023 começou na Arquidiocese de Belo Horizonte com especiais celebrações da Santa Missa presididas por nosso arcebispo, dom Walmor, no Santuário da Mãe Piedade e na Catedral Cristo Rei- nossa Igreja-Mãe. As Missas foram concelebradas por bispos, padres e diáconos da nossa Arquidiocese. Nesta Quarta-feira de Cinzas dom Walmor recordou que devemos aceitar o convite que o tempo da Quaresma nos faz: “Voltar-nos para o Senhor.”

A Campanha da Fraternidade 2023 tem como tema: Fraternidade e Fome e lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer”(Mt14,16).

Acompanhe na galeria de fotos especiais momentos da Quarta-feira de Cinzas, primeiro dia da Quaresma:

Crédito das fotos: Guilherme Simões