Caminhos do Protagonismo Juvenil: ciclo de palestras para lideranças

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) convida as lideranças de juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte para o ciclo de palestras “Caminhos do Protagonismo Juvenil”.

O primeiro encontro será realizado no dia 6 de abril, de 14h às 18h e irá abordar os temas: perfis da juventude, oportunidades e empecilhos para que o jovem assuma a sua história e sinais do protagonismo juvenil na prática eclesial.

Além das palestras, o encontro contará com momentos de oração, músicas e debates. As informações serão compartilhadas em tempo real nas redes sociais.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas aos primeiros 200 inscritos. As palestras serão ministradas na sede da FAJE (Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2127 – Planalto – Belo Horizonte).

Para se inscrever entre em contato com a FAJE: (31) 3115-7013 ou Centro Marista de Juventude: (31) 3261-1581 / recepção@cmj@marista.edu.br.