Caminho Piedade: jovens da Paróquia São Gaspar Bertoni peregrinam ao Santuário da Padroeira de Minas

Jovens da Paróquia São Gaspar Bertoni, do bairro Lagoa, em Belo Horizonte, realizaram um peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Piedade no último domingo, dia 28 de fevereiro. A juventude paroquial foi convidada a vivenciar este momento de fé e comunhão por meio da partilha do Caminho Piedade.

Os jovens se reuniram em um momento de espiritualidade na Ermida da Padroeira, oraram também no eremitério e visitaram todos os principais espaços do Santuário. À tarde, todos se reuniram durante Celebração Eucarística presidida pelo padre Jarbas Matos e concelebrada pelos padres Laudomiro e Sebastião e pelos diáconos permanentes Eudes e Valdivino. Toda a comunidade da paróquia foi convidada para a peregrinação.