Caminhada pela paz marca a Peregrinação da Juventude ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Inscrições até dia 11

A Peregrinação da Juventude ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais será celebrada no próximo dia 15 de agosto, com programação que contempla Caminhada pela Paz, celebração da Missa e apresentação musical. Vivida todos os anos, há quase três décadas, a Peregrinação da Juventude ao Santuário da Padroeira de Minas Gerais tradicionalmente reúne muitos jovens devotos da Mãe Maria, Senhora da Piedade. Um momento marcado pela alegria, oportunidade para renovar as esperanças pela força da fé, unindo-se ao coração de muitos jovens.

Para participar da Peregrinação, é preciso se inscrever no site do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade até o dia 11 de agosto (quinta-feira). Venha! Vamos nos encontrar para celebrar a nossa fé e cultivar novas amizades, peregrinando ao belo Santuário da Padroeira de Minas Gerais. Clique aqui e se inscreva!

Para esclarecer dúvidas sobre o Peregrinação da Juventude, clique aqui

8h – Caminhada pela Paz (concentração na Estação da Piedade)
10h – Celebração da Missa na Basílica Estadual das Romarias
11h – Apresentações musicais