CAEC: 16º Encontro traz importantes reflexões sobre a Campanha da Fraternidade 2021 – 10 de novembro

A Arquidiocese de Belo Horizonte promove, por meio do Vicariato Episcopal para a Educação e a Comunicação (VECC), da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (Caec) e apoio da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), o 16º Encontro da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas, no dia 10 de novembro (terça-feira), às 19h.

O momento de fé e partilha, na modalidade on-line, tem como tema a Campanha da Fraternidade 2021 “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e lema “Cristo é a nossa paz: do que era divido, fez uma unidade”  .

Para falar sobre esse importante assunto, o evento conta com a participação e reflexões do secretário-executivo de Campanhas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) padre Patriky Samuel Batista, da pastora Romi Márcia Bencke, secretária nacional do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC) e de Whashington Luís, Tat’etu Kamugenan.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link da plataforma Sympla (Clique Aqui).