Brumadinho: Missa presidida por dom Vicente marca os cinco meses do rompimento da barragem de rejeitos de minério

Dom Vicente Ferreira, bispo responsável pela Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), presidirá  Missa, concelebrada pelo padre Renê Lopes, em homenagem  às vítimas  do rompimento da barragem de rejeitos de minério, em Brumadinho. A Celebração Eucarística inicia-se às 19h30, na Paróquia São Sebastião , encerrando um dia vivido com muita fé e emoção. A tragédia completa cinco meses nesta terça-feira, dia 25 de junho.

Na parte da manhã, a cidade parou  para ouvir os nomes dos 246 mortos confirmados e das 24 pessoas ainda desaparecidas, lidos um por um.  Momento em que todos se uniram em uma só oração e um único sentimento – indignação e a dor da saudade.