Bom exemplo de Júlia, aluna do Colégio Santa Maria, será transmitido para todo o mundo

bom exemplo de Júlia Macedo, aluna do Colégio da Arquidiocese de BH, o Santa Maria, será exibido para todo o mundo, exceto para o Japão, por meio da Globo Internacional, na tarde deste sábado, dia 30 de abril. O programa Caldeirão do Huck especial sobre o projeto de Júlia, o Lacre do Bem, foi transmitido no Brasil no dia 23 de abril, sábado e emocionou a todos. Clique aqui para assistir ao programa.

O arcebispo dom Walmor escreveu artigo, para o Jornal Estado de Minas, sobre Júlia e sua iniciativa solidária. Clique aqui para ler o artigo do Arcebispo.

Projeto Lacre do Bem:
Júlia arrecada, desde os nove anos de idade, lacres de latinhas de alumínio e, com a reciclagem desses lacres, adquire cadeiras de rodas que são doadas para pessoas, creches e outras instituições que cuidam de crianças com paralisia cerebral ou mobilidade reduzida. A comunidade escolar do Colégio Santa Maria é uma grande apoiadora e incentivadora do Projeto. O programa Caldeirão do Hu