Boas-vindas aos dezesseis leitores e acólitos – cerimônia de instituição na Catedral Cristo Rei : 4 de agosto

Com grande alegria, a Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe, acolhe neste domingo, 4 de agosto, a instituição dos ministérios de Leitorato e Acolitato para o serviço ao povo de Deus, de: Afonso Peixoto de Matos, Agrinaldo Ferreira de Moraes, Carlos Augusto e Aguiar, Carlos José da Fonseca, Ediler Vaz de Melo, Ednilson Alves Ferreira, Itamar do Santos Bonfim, Jaime de Paula Rodrigues, José do Carmo, José Wylian Xavier Rocha, Lucas Alves de Sá, Luciano Salustriano de Carvalho, Luciney de Oliveira, Natan Henrique Sanches Santos, Paulo Antônio das Neves e Reginaldo Luiz de Jesus Caetano.

A Celebração Eucarística será presidida por dom Nivaldo dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, às 10h30. Celebre conosco este especial momento!

A Catedral Cristo Rei está localizada à Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana, BH.