Bispos e padres das Dioceses de Minas Gerais celebram no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

Durante o Jubileu da Padroeira de Minas, celebrado de 15 de julho a 15 de setembro, Bispos e padres das Dioceses de Minas Gerais presidem as Celebrações Eucarísticas, às 15h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

No dia 30 de julho, segunda-feira, a Missa é presidida por dom José Aristeu Vieira, bispo da Diocese de Luz. No dia 7 de setembro, sexta-feira, padre José Bezerra, da Arquidiocese de Uberaba, preside a Celebração, às 15h.

No dia 10 de setembro, segunda-feira, dom José Carlos de Souza Campos, bispo da Diocese de Divinópolis, preside a Santa Missa. Dom Aloísio Jorge Pena Vitral, bispo da Diocese de Sete Lagoas, preside a Celebração no dia 13 de setembro, quinta-feira.

Confira a programação completa do Jubileu de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, neste link.