Bispos do Regional Leste 2 da CNBB são recebidos no Convivium Emaús

Arcebispos e bispos de Minas Gerais e do Espírito Santo conheceram o Convivium Emaús nesta semana. Todos foram acolhidos pelos seminaristas da Arquidiocese de Belo Horizonte e padres formadores. Os bispos se reuniram em Belo Horizonte para participar da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2 da CNBB, que foi realizado na Casa de Retiros São José. Padres, religiosas e leigos que participaram da Assembleia também foram recebidos no Convivium Emaús.

A visita foi oportunidade para apresentar a infraestrutura do Convivium, dedicada à formação cristã de leigos e consagrados, à acolhida e ao cuidado dos sacerdotes mais idosos e às ações que promovem a evangelização na Arquidiocese de Belo Horizonte.