Bispos da Arquidiocese de BH celebram o Domingo de Páscoa

Nesse domingo, com alegria, os bispos da Arquidiocese de BH celebraram a Páscoa em diferentes comunidades de fé. Dom Vicente Ferreira, referencial para a Renser (Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário), presidiu Celebração Eucarística na Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso. Dom Geovane Luís, referencial para a Rensp (Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade), presidiu Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará e também na Igreja Nossa Senhora das Graças – Paróquia João Paulo II.

Dom Joaquim Mol, referencial para a Rense (Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança), no domingo de Páscoa, presidiu a Santa Missa no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida (Comunidade Ambiental Universitária), na PUC Minas, Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. Em seguida, dom Mol acompanhou o Musical para a Páscoa do Senhor, Nossa Páscoa, na Esplanada PUC Minas. Dom Joel Maria presidiu Celebração Eucarística, na Basílica Santo Cura Dars, no bairro Prado. Dom Júlio César, referencial para a Rensc (Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição), celebrou a Santa Missa na Paróquia Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, no bairro Etelvina Carneiro, em Belo Horizonte. O Bispo também presidiu Missa, na Rede Missionária de Comunidades  Maria, Mãe de Jesus Cristo – Esmeraldas.

Dom Nivaldo dos Santos, referencial para a Rensa (Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida), presidiu a Santa Missa na Paróquia Santa Edwiges, em Contagem, (Bela Vista). Dom Nivaldo celebrou a Santa Missa também em Comemoração ao Centenário Natalício do Cardeal Dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Motta, na cidade Bom Jesus do Amparo-MG.

Acompanhe momentos emocionantes da Celebração Eucarística na Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso, presidida por dom Vicente

Dom Geovane Luís presidiu Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará e também na Igreja Nossa Senhora das Graças, na Paróquia São João Paulo II, em Caeté. Acompanhe a galeria de fotos e veja bonitos momentos da Celebração da Páscoa.

Igreja Nossa Senhora das Graças, Paróquia João Paulo II, em Caeté

Acompanhe momentos da Celebração da Páscoa, presidida por dom Júlio César, na Paróquia Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, no bairro Etelvina Carneiro, em Belo Horizonte