Bispos auxiliares presidem Celebração Eucarística da Solenidade de Corpus Christi

Os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte presidiram a Celebração Eucarística na Solenidade de Corpus Christi, no dia 3 de junho, quinta feira.

Veja as fotos das Celebrações:

Dom Joaquim Mol

O bispo auxiliar da arquidiocese de Belo Horizonte dom Joaquim Mol, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), celebrou a Solenidade de Corpus Christi no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida, na PUC Minas, Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. “Celebrar o Corpo de Cristo é o que nos permite ter esperança diante das dificuldades, das dúvidas, do medo, das enfermidades”, afirmou.

Dom Joaquim Mol -Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida, na PUC Minas, Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

Dom Júlio César

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), celebrou a Solenidade de Corpus Christi em duas comunidades. Na parte da manhã, dom Júlio celebrou na Paróquia Santíssima Trindade, bairro Palmital, Santa Luzia. À noite, o Bispo presidiu Missa na comunidade da Paróquia São Cristóvão, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte.

Dom Júlio César - Paróquia Santíssima Trindade, bairro Palmital, Santa Luzia

Dom Vicente Ferreira

O bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Vicente Ferreira, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), presidiu a Missa da Solenidade de Corpus Christi no Santuário de Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

Dom Vicente Ferreira - Santuário de Nossa Senhora do Rosário em Brumadinho