Bispos auxiliares celebram a Vigília Pascal em comunidades de fé da Capital e Região Metropolitana

Na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), dom Joaquim Mol presidiu Vigília Pascal com fiéis da Comunidade Cristo Rei – Vila Califórnia – Paróquia Santa Maria Mãe de Misericórdia, no Sábado Santo dia 16.

Dom Geovane Luís e dom Joel dos Santos uniram-se aos peregrinos do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

O bispo auxiliar dom Vicente Ferreira celebrou com as comunidades de fé da Paróquia São Sebastião, em Brumadinho, Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Em Betim, Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), dom Nivaldo Ferreira presidiu a Vigília Pascal, na Paróquia São Judas Tadeu e Beato Frei Galvão (Citrolândia).

Na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), dom Júlio César se uniu aos fiéis da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, para a Vigília Pascal.

Dom Joaquim Mol com a Comunidade Cristo Rei – Vila Califórn

Dom Geovane e dom Joel com peregrinos do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia

Dom Júlio César com as comunidades da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Santa Luzia

Dom Vicente celebra a Vigília Pascal com comunidades de fé em Brumadinho