Betim sediará o Dia Nacional da Juventude da Arquidiocese de BH ““ 25 de outubro

Dia Nacional da Juventude
O Dia Nacional da Juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte acontecerá no dia 25 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim, a partir das 13h00.

Neste ano, o evento tem como objetivo a reflexão sobre o extermínio de jovens no Brasil e propõe uma grande marcha contra a violência. Serão também realizadas apresentações de dança, música, teatro, celebração da vida e shows das bandas “Pontos e Reticências” e “FacTotum”,

Às 15h00, o Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidirá a Missa com a Juventude. Após a Missa serão realizadas atividades culturais com os jovens.

O Dia Nacional da Juventude é realizado desde 1985. O evento faz parte das atividades permanentes da Pastoral da Juventude do Brasil, que acontece em sintonia com a Semana da Cidadania e a Semana do Estudante.

O evento é gratuito e aberto ao público. O Ginásio Divino Braga fica na Rua Redelvim Andrade, próximo ao Shopping Betim, Bairro Horto, Betim, MG. Informações: (31) 3531-2213