Bênção da exposição de presépios e Cantata de Natal no Santuário da Padroeira de Minas

Centenas de fiéis estiveram no Santuário Nossa Senhora da Piedade para participar da abertura da programação especial de Natal, nos dias 13 e 14. Na Ermida da Padroeira, o Coral Minas Canto, de Contagem, apresentou a Cantata e o Auto de Natal.

O padre Carlos Antônio da Silva, pró-reitor do Santuário, abençoou os sete presépios que estão abertos à visitação. Cada um deles com características próprias quanto ao tamanho e a técnica de produção.

Este ano a exposição de presépios do Santuário valoriza os artistas da região e, contempla todo o complexo do Santuário: Ermida da Padroeira de Minas, Igreja Nova das Romarias, Espaço dom João Resende Costa (Restaurante), Espaço Padre Virgílio Resi (Cafeteria/lanchonete), Cripta São José, e duas grutas naturais.