Belo Vale: dom Luiz celebra novena do Padroeiro

Em comunhão com toda a comunidade de Belo Vale (MG), dom Luiz Gonzaga celebrou Missa pela terceiro dia da Novena do Padroeiro da Paróquia São Gonçalo, no domingo, dia 5.

Dom Luiz Gonzaga cumprimentou os paroquianos e parabenizou o pároco, padre Carlos Maria dos Santos, pela organização dos festejos. E ressaltou: “Volto para Belo Horizonte com o coração cheio de alegria”.

A liturgia do 3º dia da novena de São Gonçalo foi preparada pelas comunidades Roças Novas de Cima, Roças Novas de Baixo e Vila Pereira. O coral Porto Alegre participou da celebração.

A novena de São Gonçalo, em Belo Vale, teve início na sexta-feira, 3 de julho e vai até o próximo domingo, 12. Na terça-feira, dia 7, a celebração será presidida pelo arcebispo dom Walmor de Oliveira Azevedo.