Belo Horizonte 116 anos: dom Walmor preside Celebração Eucarística

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebrou Missa em Ação de Graças pelos 116 anos da capital mineira, no dia 12 de dezembro, quinta-feira.

A Celebração Eucarística aconteceu às 18h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e contou com a presença de centenas de fiéis e autoridades municipais.

Dom Walmor lembrou a todos que para que a cidade continue a construir sua bonita história é necessário que cada um tenha consciência cidadã e cuidado com aqueles que mais precisam. “Devemos trabalhar incansavelmente, no exercício de nossa cidadania, para a melhoria de nossa cidade e para que todas as pessoas, independente de classe social, tenham as mesmas oportunidades. Devemos fixar o nosso olhar em cada um dos que mais precisam para que possamos continuar construindo a história de Belo Horizonte. Neste dia, em que celebramos Nossa Senhora de Guadalupe, a padroeira da América Latina, pedimos a intercessão de nossa Mãe para que possamos superar todos os desafios”  concluiu o arcebispo.