Basílica Santo Cura D’Ars dedica novena a todos os sacerdotes da Arquidiocese de BH, na celebração do Padroeiro

A comunidade de fé da Basílica Santo Cura D’Ars celebra, de modo especial, o Dia dedicado a São João Maria Vianey, o Patrono dos Sacerdotes. Todos os padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte são convidados a participar da programação, que prosegue até o dia 4 de agosto com a oração da  novena em intenção aos sacerdotes da Arquidiocese.

O pároco da Basílica Santo Cura D’Ars, padre Otávio Juliano de Almeida, explica que, a cada dia de oração, evangelizadores e presbíteros intercedem de forma especial pelos padres.

As Missas e a novena serão transmitidas pelo canal da Basílica Santo Cura D’Ars no Youtube (CLIQUE AQUI) e pelo Instagram (CLIQUE AQUI)

Uma grande celebração está sendo organizada para 4 de agosto, dia dedicado a São João Maria Vianey , o Santo Cura D’Ars.

Oração da novena com oração pelos sacerdotes: