Bairro Boa Vista: dom Walmor preside Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida

A Igreja de Nossa Senhora Aparecida no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte, ficou repleta de fiéis, durante todo o dia, para celebrar a Festa da Padroeira. Às 19h, o arcebispo dom Walmor presidiu Missa, concelebrada pelo pároco, padre Carlos Felipe, seguida de procissão pelas ruas do bairro. Momento especial de fé e devoção.

Segundo o Arcebispo, o Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para  toda a Igreja Católica, pois congrega fiéis em muitas comunidades para celebrar aquela que é a Mãe de Deus, mas também discípula exemplar, que nos convida a fazer um caminho de compromisso “E neste ano, de modo muito especial, estamos abrindo, em toda a igreja do Brasil, o Ano Mariano, pois no ano que vem vamos celebrar 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo e aqui em Minas Gerais celebramos 250 anos de peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. Também celebramos 100 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima, em Portugal”.

Imprensa:
TV Globo