Avanço para o alto: nova concretagem no Pórtico Sul da Catedral Cristo Rei

O Pórtico Sul da Catedral Cristo Rei recebeu nova concretagem na manhã do dia 31 de agosto, expandindo a sua estrutura em direção ao céu. Quando estiverem concluídos, o Pórtico Sul e o Pórtico Norte formarão uma grande escultura, com 100 metros de altura, equivalente a um prédio de 38 andares, que remete a mãos postas em oração.

Pórtico Sul da Catedral Cristo Rei está sendo construído com a força da união

A Catedral Cristo Rei está sendo edificada a partir da união de muitas pessoas e segmentos da sociedade, obra também possível graças aos gestos solidários. Sua infraestrutura é dedicada a fortalecer ainda mais os serviços da Igreja, à luz do Evangelho, contemplando iniciativas de amparo aos mais pobres, com trabalhos nos campos da educação, saúde, cultura e comunicação.

Você é muito importante nessa grande união a serviço das obras da Catedral Cristo Rei. Clique aqui e venha conosco, partilhando a bonita missão de edificar a Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte.