Ato pela paz na Síria: voluntários são convidados para participar de coreografia

O padre George Rateb Massis, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que congrega os siríacos católicos na Arquidiocese de Belo Horizonte, faz um convite para todos: “Precisamos de muitas pessoas para participar de uma apresentação especial no Ato pela Paz na Síria, que será realizado na Praça da Liberdade, no próximo dia 15”.

Quem puder participar, os ensaios da coreografia serão realizados nos próximos domingos, 23 e 30 de julho, 6 e 13 de agosto, às 18h, no Clube Sírio (Av. Antônio Abrahão Caran, 350, bairro São José, Belo Horizonte).

O Ato pela Paz na Síria está sendo promovido pelo Consulado da República Árabe da Síria, com o apoio da Arquidiocese de Belo Horizonte. Todos são convidados para esse momento, gesto de amizade e solidariedade ao povo sírio, na terça-feira, dia 15 de agosto – Dia da Assunção de Nossa Senhora, das 10h às 12h, na Praça da Liberdade.