Ato Ecumênico promove reflexão sobre manifestações populares – 9 de julho

A Forania Nossa Senhora da Boa Viagem realiza na terça-feira, 9 de julho, o concerto ecumênico “O Sermão da Montanha”, com o objetivo de promover reflexões a partir da seguinte questão: “O que querem dizer as manifestações nas ruas do Brasil?”

Participam do evento os padres da Forania Nossa Senhora da Boa Viagem, o bispo-auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva e representantes de quatro igrejas que, junto com a Igreja Católica, integram o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic): Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Presbiteriana Unida do Brasil e Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia.

Dois corais farão apresentações para acompanhar os momentos de oração e reflexão. Todos estão convidados a participar. O evento será realizado às 20h na Basílica Nossa Senhora de Lourdes (Rua da Bahia, 1596, bairro Lourdes, Belo Horizonte).