Assembleia Regional do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade

Dom Geovane Luís presidiu, no dia 26 de setembro, a Assembleia Geral do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp). O Encontro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa, no bairro Concórdia, e foi assessorado pelo vigário episcopal da Rensp padre José Januário, que apresentou propostas para a condução da Assembleia, com foco na 6°Assembleia do Povo de Deus (6°APD).

Os sacerdotes presentes se organizaram em grupos, por forania, com o objetivo de elaborar propostas para que a Igreja Arquidiocesana seja cada vez mais Casa da Palavra, do Pão, da Caridade e da Missão. Na plenária,  definiram ainda que o padre Fernando Geraldo da Silva, da Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima, será o representante dos presbíteros da Rensp entre 2020 e 2023.

O encontro foi encerrado com mensagem do Arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Walmor Oliveira de Azevedo, convidando os sacerdotes para a APD Regional, no dia 26 de outubro, às 08h30, no salão Santa Bernadete, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Rua da Bahia, nº 1596. Mais informações e inscrições pelo número (31) 2534-0109, na sede da Rensp.