Assembleia preparatória para a 6° APD – 28 de setembro

Os diáconos, esposas, alunos da escola diaconal e vocacionados de cada Região Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte realizarão, no próximo sábado, 28 de setembro, a assembleia preparatória para a 6° Assembleia do Povo de Deus (APD).  O encontro é aberto a todos fiéis que desejam participar da preparação em conjunto com o corpo diaconal.

Confira a programação das Regiões Episcopais:

Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA):

Horário: 14h

Local: Paróquia Cristo Redentor – Avenida Menelick de Carvalho,  180, Barreiro de Cima, Belo Horizonte

Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC):

Horário: 14h

Local: Paróquia São Cristóvão – Praça São Cristóvão, bairro São Cristóvão, conjunto IAPI, Belo Horizonte

Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE):

Horário: 13h

Local: PUC MINAS, Prédio 4 (quatro), sala 117, Av. Dom José Gaspar, n. 500, Coração Eucarístico, Belo Horizonte – MG.

Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Vale do Paraopeba – RENSER):

Horário: 14h

Local: Centro de Treinamento de Líderes Dom José Dalvit – Rua Coronel Alberto Cambraia, 140, bairro Santa Cruz, Brumadinho

Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP):

Horário: 15h

Local: Paróquia Nossa Senhora das Dores, – Rua Teixeira Magalhães, 33, bairro Floresta, Belo Horizonte