Assembleia do Clero da Rensa: Dom Otacílio conduz encontro no dia 24 de outubro

Padres e diáconos da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) participam de Assembleia Regional do Clero, no dia 24 de outubro (terça-feira), de 8h às 12h, na Cúria  Regional de Contagem (Avenida Babita Camargos, 1083, bairro Industrial). O encontro é um momento de espiritualidade, partilha e formação, e será conduzido por Dom Otacílio Ferreira de Lacerda. Será a primeira vez que o bispo referencial assessora a assembleia da Rensa.

A Assembleia Regional do Clero é realizada duas vezes ao ano. A última foi realizada no dia 7 de março. Dom Edson Oriollo conduziu formação sobre Dízimo.

Os presbíteros devem confirmar participação pelo e-mail rensa@arquidiocesebh.org.br ou pelo telefone (31) 3333-8553 – atendimento de 13h às 18h.