Assembleia da Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida – 9 de dezembro

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida os líderes das pastorais, movimentos, congregações e novas comunidades da Rensa para participarem da Assembleia da Juventude, que acontece no dia 9 de dezembro, domingo, às 14h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Praça Nossa Senhora da Conceição, 150, Novo Eldorado, Contagem). O encontro contará com um lanche compartilhado e será encerrado com a Missa, às 19h.

Com o tema “Ide, sem medo, para servir”, a Assembleia da Juventude objetiva articular as juventudes da Região e promover um momento de confraternização e troca de experiências, além de trabalhar a temática do Ano Missionário na Arquidiocese de Belo Horizonte, discutir sobre o planejamento para 2019 e fazer uma avaliação sobre o ano de 2018.

A inscrição pode ser feita pelo link: https://goo.gl/9hQXgC

Juventude Rensa

A Juventude Rensa tem como objetivo integrar as diferentes expressões que trabalham com a evangelização dos jovens, sejam pastorais, movimentos, congregações ou novas comunidades, para que cada vez mais a Igreja conte com o protagonismo juvenil. O trabalho evangelizador dessa equipe constrói um importante espaço de diversidade e, sobretudo, de unidade.